21 de julho de 2011

Homem é morto por 'colega' após briga por litro de Contini



O corpo de um homem de 35 anos foi encontrado na manhã desta quinta-feira (21) no interior de sua residência em Munhoz de Melo (a 46km de Maringá). A Polícia Civil (PC) acredita que Edvaldo Ribeiro Gomes tenha sido morto ainda na noite de quarta-feira (20). Ele levou duas facadas nas costas
Gomes morava sozinho em um quarto nos fundos da casa do seu pai. E foi justamente o pai da vítima que o encontrou quando foi chamá-lo por volta das 9h. A porta estava aberta e o homem caído com duas perfurações nas costas. No quintal, próximo a uma bananeira, a polícia encontrou um punhal com a lâmina torta e vestígios de sangue, possivelmente a arma do crime.
O autor do homicídio, Fernando Silva Souza, 23 anos, foi preso no fim da manhã no momento em que chegava em casa, após ter passado a noite foragido. Ele e Gomes eram 'colegas' e a discussão que teria motivado o crime teria sido por causa de um litro de Contini.
Na Delegacia de Santa Fé, para onde foi encaminhado e permanece detido, Souza contou que chegou na casa de Gomes no fim da tarde e juntos os dois consumiram bebida alcóolica e cocaína. Em um certo momento, os 'amigos' iniciaram uma discussão por causa de um litro de bebida, ocasião em que Souza pegou o punhal e desferiu dois golpes na vítima. De acordo com a PC, nenhum dos dois tinham passagem pela polícia. (fonte odiario.com)

Nenhum comentário:

Postar um comentário