27 de julho de 2011

Tiroteio em boate da Cruz Machado termina com garçom baleado e traficante morto

Um tiroteio na região central de Curitiba terminou com um homem morto e com o garçom Ricardo da Silva Pinheiro, 25 anos, baleado. A movimentação aconteceu por volta das 7h40 da manhã desta quarta-feira (27), em frente à boate Café da Madrugada, próximo ao cruzamento entre a rua Cruz Machado e a alameda Cabral.
De acordo com levantamentos da Polícia Militar, o homem assassinado é Moisés Silveira, 28, um traficante que vendia entorpecentes no Centro da capital. “Ele pegou drogas de seu ‘patrão’, vendeu e não pagou. A cobrança foi feita com tiros. A vítima tentou se esconder na boate, mas foi alvejada e caiu morta na recepção”, afrimou o cabo Celso Rocha da PM.
Testemunhas disseram à Banda B que Moisés começou a correr quando avistou os algozes. Mesmo com várias pessoas em frente e dentro da boate, os assassinos não se intimidaram e fizeram os disparos. Ricardo, que trabalha como garçom no estabelecimento, estava encostado ao lado da entrada, fumando, e levou um tiro de raspão no pescoço.
Segundo a polícia, o Fiat Uno estacionado próximo a boate pertencia a Moisés. Dentro, foram encontradas pedras de crack e pequenos pacotes com maconha.
Casal suspeito
No momento do tiroteio, havia uma fila de pessoas na calçada da Defensoria Pública do Paraná, que fica bem próximo à boate. Segundo moradores de prédios da região, após os tiros, um casal foi visto correndo em direção a rua Voluntários da Pátria onde pegaram um taxi. O homem estava com uma mochila nas costas.
O garçom ferido foi encaminhado ao Hospital Evangélico e o corpo de Moisés ficou caído até a chegada da perícia e do IML (Instituto Médico Legal). O caso está nas mãos da Delegacia de Homicídios. (fonte banda B)

Nenhum comentário:

Postar um comentário