27 de julho de 2011

Cabeleireiro é encontrado morto com marcas de tortura e polícia suspeita do namorado

A cena e as condições do crime que tirou a vida do cabeleireiro Valdemir Pisseti, 45 anos, num primeiro momento poderiam apontar para uma situação de latrocínio: roubo seguido de morte. Porém, o relato de testemunhas e conhecidos da vítima, ajudou a polícia descobrir que o crime pode se tratar de um assassinato com nuances passionais.
Valdemir estava morto, enrolado em lençóis, no interior de sua residência, localizada na rua Dr. Carlos Vicente Leynes Andrade, bairro Campo Comprido, perto do Pequeno Cotolengo em Curitiba. Ele trabalhava num salão de beleza do Shopping Curitiba e foi encontrado por seu ex-namorado por volta das 20h. A vítima foi amordaçada e brutalmente assassinada por agressão física.
De acordo com o tenente Sérgio Merege, do 12.º Batalhão da Polícia Militar, o suspeito do crime é o jardineiro da vítima, com quem o cabeleireiro teria um caso amoroso. “A princípio trata-se de um crime passional. O autor tentou limpar a casa, que estava suja de sangue. A vítima estava em cima da cama e vários lençóis sujos foram encontrados atrás de armários”, relatou.
Testemunhas revelaram a polícia que viram o jardineiro saindo da residência por volta das 11h da manhã, com o carro de Valdemir: um Citroën C3 de cor prata. Exames periciais apontam que o cabeleireiro brigou com o autor até a morte. Várias marcas de sangue foram localizadas pelo imóvel, que também estava todo revirado.
A polícia trabalha com duas linhas de investigação: crime passional ou um caso de latrocínio. O corpo de Valdemir foi recolhido ao IML (Insituto Médico Legal de Curitiba) e as investigações ficam a cargo da Delegacia de Homicídios.(fonte banda B)

Nenhum comentário:

Postar um comentário