23 de julho de 2011

Carretas batem sobre viaduto, uma despenca e mata caminhoneiro; veja o momento do acidente

Uma colisão frontal entre duas carretas no perímetro urbano de Paranaguá, município do litoral paranaense, deixou um caminhoneiro morto e outro ferido. O acidente aconteceu por volta das 14hs45 desta quinta-feira (21), na Avenida Ayrton Senna da Silva, bairro Jardim Eldorado, em cima do viaduto que passa sobre a Avenida Roque Vernalha.
O caminhoneiro  Adilson dos Santos (31) dirigia o caminhão Volvo, placas IMI 2272, de Rio Branco do Sul, município da região metropolitana de Curitiba, colidiu frontalmente, em cima do viaduto, contra  uma carreta Scania  modelo 113, placa AOX 2735, de Paranaguá, guiada por Reginaldo Almeida dos Santos (31).
“Com a colisão, o caminhão Volvo caiu de cima do viaduto da Roque Vernalha. Ficou a carreta pendurada em cima e o “cavalo” caiu com o motorista, que morreu na hora. O trânsito ficou interrompido até às 19h40, causando uma grande confusão no local”, contou o policial Blanco, da Polícia Rodoviária Federal.
Com a colisão, o caminhão de Adilson caiu de cima do viaduto e o motorista acabou morrendo no local.  O outro caminhoneiro, ferido com certa gravidade, foi socorrido e transportado para Hospital Regional  do Litoral, onde foi atendido e passa bem.g1

Nenhum comentário:

Postar um comentário