21 de julho de 2011

“Curva do Marciano” faz mais uma vítima na BR-153 em Jacarezinho

Um tombamento de uma carreta de Itajaí-SC carregada com carne congelada interditou temporariamente meia pista da BR-153 em Jacarezinho no Norte Pioneiro. O acidente aconteceu no fim da tarde de hoje (21), por volta das 17h, na “Curva do Marciano”, local onde sempre há registro de acidentes graves.
Segundo o Soldado Julio do Corpo de Bombeiros da cidade, aparentemente o motorista que estava sozinho sofreu deslocamento em um dos braços e não corre risco de morte. Policiais rodoviários federais fizeram a sinalização e segurança do local.
O transito ficou lento no trecho da rodovia. A seguradora já foi acionada pelos responsáveis. Aparentemente a carga não foi afetada e não deve ser liberada para população que em casos como este, cerca o local para tentar levar alimentos para casa. O local do acidente é próximo ao bairro Aeroporto, o que facilita a locomoção da população.
Grande quantidade de óleo Diesel vazou na pista e foi contida com cimento. Todo o vazamento foi desviado para o acostamento. Os bombeiros fizeram o resfriamento dos tanques para evitar acidentes futuros no momento da retirada da carreta.(fonte jacarezinhonanet)

Nenhum comentário:

Postar um comentário