30 de julho de 2011

Jovem é morto por menino de 14 durante a madrugada




Um adolescente de 17 anos faleceu após ser baleado com um tiro na cabeça e no tórax em uma briga durante a madrugada deste sábado (30), na cidade de Jataizinho, a 21 km de Londrina. O jovem foi morto por um menino de 14 anos quando saia de uma festa. Uma equipe do Siate foi chamada para socorrer o adolescente, mas ele não resistiu aos ferimentos e faleceu. Seu corpo foi levado ao IML de Londrina.
A confusão teria começado quando uma família foi impedida por um grupo de menores de passar pela rua. O adolescente teria tentado defender o pai, que também foi alvejado quando foi atingido.
O autor dos disparos, um adolescente de 14 anos chegou a ser espancado pelos familiares da vítima que presenciaram o fato. A Polícia Militar foi acionada e várias equipes foram necessárias para evitar o que o jovem fosse linchado. Ele foi levado ao hospital e seu estado de saúde é grave
Durante a manhã deste sábado o pai da vítima esteve no IML para retirar corpo do garoto. Ele passou mal e teve que ser encaminhado ao Pronto Atendimento Municipal.(bonde)

Nenhum comentário:

Postar um comentário