23 de julho de 2011

Adolescente é executado com 4 tiros em frente a um bar em Colombo

Um adolescente foi morto a tiros no final da noite desta sexta-feira (23), em frente a um bar no bairro Jardim Campo Alto, em Colombo, na Região Metropolitana de Curitiba. Eliton Felipe Delfino, 16 anos foi executado com pelo menos 4 tiros. Segundo testemunhas, o autor do crime que é conhecido como Chiquinho, e fugiu do local. O Siate foi acionado, mas quando chegou ao local a vítima já estava em óbito.
De acordo com a PM, o crime aconteceu na Avenida Confúcio, por volta das 23h, Delfino estava no bar, quando ouviu seu nome e foi para fora do estabelecimento, chegando na rua foi alvejado. O crime teria envolvimento com o tráfico de drogas. O autor do crime seria também o responsável por um triplo homicídio cometido no último domingo (17), na mesma região.
O policial militar, Maciel, afirmou que ninguém repassa informações para a polícia. “Infelizmente os moradores da região, não passam nada de informações sobre o ocorrido. Um tal de Chiquinho é o autor do homicídio. Quem quiser repassar informações podem ligar anonimamente para o 190”, disse à Banda B.
O corpo do adolescente foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Curitiba. A Delegacia de Colombo investiga o caso.g1

Nenhum comentário:

Postar um comentário