20 de julho de 2011

Jovem é sequestrada em pleno centro de Londrina



Uma jovem, de aproximadamente 25 anos, foi sequestrada por volta das 18h desta quarta-feira (20) na esquina da rua Alagoas com a avenida Higienópolis, em pleno centro de Londrina.
Segundo relatos passados pela própria vítima à Polícia Militar, ela foi abordada por dois homens armados. Os responsáveis pelo crime a ameaçaram e fizeram a jovem entrar no carro dela, um Fox preto, com placas de Londrina.
A vítima apanhou bastante dos dois indivíduos e teve a blusa rasgada. Eles a levaram para a Estrada do Limoeiro, próxima ao Tiro de Guerra. Durante a confusão, um dos homens deu uma coronhada na cabeça da jovem, que acabou desmaiando.
Por volta das 19h30, a vítima acordou e constatou que estava presa no porta-malas do próprio carro. Ela conseguiu sair e viu que os dois homens haviam fugido, sem levar nada. A jovem encontrou a chave na ignição do veículo e dirigiu de volta até o Tiro de Guerra, para pedir ajuda.
A Polícia Militar foi acionada e já abriu diligências com o objetivo de encontrar os dois homens responsáveis pelo crime. A jovem, que não quis se identificar, foi encaminhada, muito abalada, para um hospital da cidade. Ela sofreu diversas escoriações por todo o corpo, principalmente no rosto, além da coronhada na cabeça.(fonte bonde)

Nenhum comentário:

Postar um comentário