21 de julho de 2011

Agricultor morre atropelado por dois carros e um caminhão na PR-444

Um homem de 62 anos morreu em um acidente de trânsito na rodovia PR-444, nas proximidades do contorno de Mandaguari (a 37km de Maringá), na noite desta quarta-feira (20). O agricultor Ismael Cinquini, 62 anos, foi atropelado por dois carros e um caminhão.
Segundo informações de testemunhas, a vítima retornava para casa na companhia da esposa, por volta de 19 horas, e ao tentar cruzar a rodovia com a moto CG, placa AFV-4474, foi atingido por um carro. O motorista fugiu sem prestar socorro, mas deixou para trás a placa do veículo de Arapongas AHF-0968.
O choque derrubou Ciquini, que mesmo ferido conseguiu se levantar. No entanto, ao tentar retirar a moto do meio da pista, o agricultor foi atingido primeiro pelo caminhão Mercedes Benz (placa ABF-8209), conduzido por Guilherme Bérgamo, e na sequência pelo Fiat Uno (AIY-8208), que tinha Daniel Santoro Júnior na direção. Esse último arrastou a moto por cerca de 50 metros.
Os motoristas do caminhão e do Fiat Uno são moradores de Maringá e nada sofreram. A esposa de Ciquini, que estava na garupa da moto, também saiu ilesa.
O corpo da vítima foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Maringá.(fonte odiario) 

Nenhum comentário:

Postar um comentário