26 de julho de 2011

Cansada de apanhar, idosa de 72 anos esfaqueia marido em Araucária



Um casamento de mais de 50 anos foi abalado por um caso de agressão com arma branca na tarde desta segunda-feira (25), em Araucária, região metropolitana de Curitiba. Segundo a polícia, Vitorio Demochoski, 73 anos, levou pelo menos quatro facadas da própria esposa, uma aposentada de 72 anos. Ela estaria cansada das frequentes agressões que recebia dele. O casal reside na rua Adelino Pires, bairro Estação, e as facadas aconteceram no interior da residência.
Vitorio foi encaminhado inconsciente ao hospital, mas após cirurgia, seu quadro de saúde foi estabilizado. A esposa dele e o filho foram até a delegacia da cidade e falaram com a polícia. “A senhora relatou que apanhava do marido quase que todos os dias. As agressões eram feitas geralmente com a bengala. Perguntei por que não tinha procurado a polícia. Respondeu que tinha vergonha”, contou o investigador Damasceno da Delegacia de Araucária.
Para os policiais, o próximo passo será conversar com Vitorio e ouvir sua versão. “Num caso como este, a mulher deveria ter procurado a polícia antes e não fazer a justiça com as própria mãos”, ressaltou Damasceno. Vitorio continua internado no Hospital Municipal de Araucária, onde recebe atendimento.
(fonte banda b)

Nenhum comentário:

Postar um comentário