25 de julho de 2011

Menino de cinco anos morre em acidente de trânsito em Toledo

Uma tragédia foi registrada por volta das 18h35min deste sábado (23) em Toledo, onde o menino Vitor Andre Kruger, de apenas 05 anos de idade, morreu após sofre um acidente de trânsito. O acidente ocorreu na rua Cerro Corá, na Vila Industrial, numa curva e teria envolvido uma Pick Up Ford Willys, adaptada para trilha, placas ACX-5189, de Toledo, conduzida por Daniel Andre Kruger, pai de Vitor, o qual segundo as primeiras informações, por motivos ainda não esclarecidos, perdeu o controle do veículo numa curva e capotou. O menino sofreu ferimentos graves e foi socorrido pelo próprio pai, que com a ajuda de populares, foi conduzido para a Casa de Saúde Bom Jesus, onde deu entrada por volta das 18h35 min e faleceu por volta das 19h10min, após não resistir aos ferimentos.
O corpo do menino Vitor André Kruger, deu entrada por volta das 20h40min desta noite, no Instituto Médico Legal de Toledo e a causa da sua morte foi traumatismo de cranio encefálico.
Vitor era filho de Daniel André Kruger e Rosana Krzyonoski , familia tradicional em Toledo, com residência na Vila Industrial.(fonte radar B.O)

Nenhum comentário:

Postar um comentário