19 de julho de 2011

Homem é encontrado morto com bucha de droga nas mãos

Um homem não identificado, de aproximadamente 45 anos, foi encontrado morto na rua das Andreiras, em Almirante Tamandaré, na região metropolitana de Curitiba, na manhã desta terça-feira (19). A vítima segurava uma bucha de droga na mão esquerda. Alguns populares encontraram o corpo que estava no canteiro da rua, e acionaram a Polícia Militar. Segundo os peritos o homem foi morto na madrugada e levou aproximadamente 10 tiros.
Antonio Nascimento
Homem morreu segurando a droga

Segundo a PM, o homem trajava calça jeans e jaqueta preta e não estava com documentos. “Quando chegamos ao local, encontramos apenas o corpo. Não tem testemunhas e ninguém viu nada do crime. Depois que o corpo for identificado a família vai dizer se tem algum suspeito”, contou o soldado Sidnei Benites à Banda B.
O corpo do homem foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Curitiba. A Delegacia de Almirante Tamandaré vai investigar o homicídio.
Outra Morte
Ainda na noite de segunda-feira (18), um homem foi morto a tiros, dentro do carro, em Campo Magro, na Região Metropolitana de Curitiba. Rodrigo César Manfron, 32 anos foi baleado próximo a Câmara de Vereadores da cidade, e morreu a caminho do hospital
De acordo com a polícia, Rodrigo trafegava em um Fiat Marea no momento em que foi alvejado. O autor, que seria um foragido da Colônia Penal Agrícola, fugiu em um Versailles bordô. Populares encaminharam o homem até o Pronto Socorro do Município, mas Manfron já chegou sem vida no local.
O autor do crime não foi identificado. Segundo a polícia a vítima era apontado como chefe do tráfico de drogas de Campo Magro. A Delegacia do município investiga o caso.banda b

Nenhum comentário:

Postar um comentário