18 de julho de 2011

Pedestre morre após ser duplamente atropelado



Um homem de 28 anos morreu na noite deste domingo (17) atropelado por carro e caminhão quando tentou atravessar a rodovia PR-444, em Arapongas, a 37 km de Londrina. O acidente ocorreu por volta das 19h15, próximo ao Posto Malaquias.

De acordo com soldado Nelson, do Corpo de Bombeiros, testemunhas relataram que Celso Reis foi colhido primeiro por um veículo Chevrolet Vectra, de Nova Odessa (SP) e, em seguida, teve a cabeça esmagada por um caminhão que passou pelo local segundos depois. O condutor do carro, Eder Pinatti, 38 anos, parou para socorrer a vítima, já o caminhoneiro seguiu viagem. "Acredito que o motorista do caminhão nem deva ter percebido que passou por cima de uma pessoa, ele deve ter achado que era um quebra molas", disse o soldado.

A vítima teve esmagamento de crânio e morreu no local do acidente.

Celso veio de outra cidade para trabalhar em uma construção próximo do local do acidente. De acordo com testemunhas, antes de ser atropelado, ele estava com amigos assistindo o jogo do Brasil e Paraguai. O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal de Londrina.

Nenhum comentário:

Postar um comentário