19 de junho de 2011

Suspeita de tráfico aterroriza moradores



Movimentações suspeitas em um ponto de ônibus localizado na rua Cinzas, Vila Operária, tem causado medo e apreensão às famílias que residem nas imediações. O problema foi abordado em reunião recente da associação de moradores. Com medo de traficantes, eles temem em falar sobre o assunto. “Principalmente nos finais de semana, a rua Cinzas fica intransitável para pessoas de bem. Não há quem não tenha medo” disse um moradores, que participou da reunião e pediu para não ser identificado.
A reportagem da Tribuna esteve no local, na tarde de terça-feira (15), e a denúncia foi reforçada por várias pessoas que residem próximas ao ponto de ônibus. Uma dona de casa, que também pediu anonimato, disse que o local funciona como ponto de venda de entorpecentes. “Às vezes até durante o dia vemos aglomeração de pessoas suspeitas no local. Quando escurece, a situação fica evidente. De madrugada é difícil até para dormir, devido ao movimento de carros e motocicletas que passam pela rua e param neste ponto”, queixa-se a moradora.
A comunidade afirma que já denunciou o problema à polícia. “Eles dizem que vão passar, mas nunca os vemos. Nos finais de semana, então, o problema é ainda maior”, relatou a dona de casa.
De acordo com os moradores a movimentação acontece no próprio ponto de ônibus, a céu aberto. “Temos filhos e vivemos temendo que aconteça um tiroteio a qualquer momento. Isso é o que mais assusta e não podemos denunciar. Se estas pessoas imaginam que estamos reclamando, pode sobrar para os moradores. Estamos de mãos atadas e a situação vai saindo do controle”, afirmou outro morador.
O investigador Leonardo Turetta, da Polícia Civil de Cianorte, que ainda desconhecer a realidade do local. “Não havíamos recebido informação sobre este problema. Mas hoje mesmo (terça, 15) faremos visitas ao ponto. Se encontrarmos suspeitos, tomaremos as medidas cabíveis”, relatou. O ponto de ônibus fica na esquina da avenida Piauí com a rua Cinzas.(fonte Tribuna de Cianorte)

Nenhum comentário:

Postar um comentário