17 de junho de 2011

Polícia apreende pedras de crack escondidas dentro de boneca no RS


 Polícia Civil gaúcha apreendeu 420 gramas de crack que estavam escondidas dentro de uma boneca em uma casa no bairro Rubem Berta, em Porto Alegre.
Segundo o delegado Márcio Moreno, do Departamento de Investigação do Narcotráfico (Denarc) gaúcho, a operação foi realizada por volta das 8h desta sexta-feira (17) com mandado de busca e apreensão autorizado pela Justiça.
A quantidade da droga é suficiente para produzir até 4 mil pedras de crack, diz o delegado.Na casa também estavam duas meninas, filhas da mulher, com um ano e 8 anos de idade.
“Achamos que havia algo estranho com aquela boneca, ela estava distante do restante dos brinquedos, como que guardada”, afirma o delegado ao G1.  “Ao apalparmos a boneca, percebemos algo duro na barriga dela. Normalmente a barriga é mais mole. Ela estava mais pesada”, acrescenta Moreno.
A boneca estava vestida com um macacão amarelo que, quando aberto, revelou a existência da droga. A mulher foi presa e as crianças entregues à familiares, segundo a polícia.g1
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário