5 de junho de 2011

Pedreiro pai de cinco filhos é perseguido e executado em saída de bar

Um homem foi perseguido e morto no início da noite deste sábado (04), por volta das 20h, na porta do Bar do Ceára, na favela da Rocinha, que fica na rua Cleto da Silva, na Vila Hauer, em Curitiba. A vítima: Aderbal Batista Teixeira, 31 anos, foi atingido por um tiro certeiro na cabeça, por um jovem ainda não identificado. Segundo moradores, Teixeira trabalhava como pedreiro, era casado, pai de cinco filhos e não incomodava ninguém, no entanto, segundo a polícia, ele já contava com uma longa ficha criminal.
Paulo Sérgio
No local da ocorrência
“Segundo o que nos passaram o bar ainda não estava aberto e uma pessoa aparentemente sem motivo chegou atirando e depois fugiu. Foi um tiro na cabeça, entrando no crânio e saindo na nuca. O Aderbal tinha várias passagens por tráfico, roubo e furto. As pessoas aqui tem medo de passar informações, porém quem quiser nos ajudar pode ligar no 181, sem se identificar”, explicou à Banda B, o sargento Cézar, do 20° Batalhão da Polícia Militar, que atendeu a ocorrência.
O irmão da vítima, que se identificou à reportagem como Augusto, também não tinha informações precisas sobre o caso. “Ele estava papeando ali quando chegou um cara correndo que saiu atirando. Não sei qual foi a motivação, não estou entendendo nada”, detalhou.
A Delegacia de Homicídios ficará a cargo das investigações de mais este caso de assassinato na capital paranaense.(fonte banda B)

Nenhum comentário:

Postar um comentário