19 de junho de 2011

Jogo de sinuca em bar termina em homicídio, mas nem isso impediu que festa continuasse

Uma briga por causa de um jogo de sinuca resultou em um assassinato durante a madrugada deste sábado (18), nas Moradias Rio Bonito, no bairro Campo de Santana, em Curitiba. Segundo a polícia, tudo começou quando, perto das 3h, Airton Galdino da Silva, 32 anos, conhecido como "Calango", foi morto com uma facada no pescoço.  Um detalhe no caso é que mesmo com o corpo estirado na frente do bar, a bebedeira e música alta continuaram rolando no estabelecimento.Parece que o ser humano já perdeu o valor da vida, a festa continuou. Três indivíduos vieram no local, efetuaram socos na vítima e depois deram a facada. O dono do estabelecimento contou que houve uma discussão em um jogo de sinuca, quando horas depois ambos retornaram e aconteceu a tragédia”, relatou à Banda B, o soldado Marcelo Faria, do 13.º Batalhão da Polícia Militar, que atendeu a ocorrência.
Valdirene Alves estava no bar e testemunhou o homicídio. Ela conversou com nossa reportagem.  “Foi por causa de uma briga de sinuca. Os rapazes chegaram aqui e meteram bala no rapaz. Eu pedi para não fazerem isso com ele, mas não me atenderam. Não conheço estes homens que mataram, não são daqui. O Calango era um bom rapaz”, relatou ela.
Nada foi dito a respeito da autoria do crime, as testemunhas só quiseram beber mais. A Delegacia de Homicídios é a responsável pelas investigações do caso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário