O corpo de uma mulher foi encontrado no início da tarde desta sexta-feira (17), no bairro Tatuquara, nas localidades de Campo de Santana, em Curitiba. Segundo a polícia, um caseiro de uma propriedade nas proximidades da região, característica pela presença de chácaras, encontrou o corpo já em estado de decomposição. Como a mulher vestia camisa branca, tênis branco e calça jeans, policiais da Delegacia de Vigilâncias e Capturas (DVC) se deslocaram até o local, já que foi com estas roupas que, a estudante Louise Sayuri Maeda, 22 anos, desapareceu, no dia 31 de maio de 2011, quando deixava seu trabalho no Shopping Mueller, na capital.
Observando o corpo é uma calça de modelo feminino, tênis de modelo feminino branca, camisa social branca. Possivelmente é uma mulher. Fomos acionados por um morador”, disse à Banda B o aspirante Dallagnol, do 13º Batalhão da Polícia Militar, que atendeu a ocorrência. Hamilton Alves procurava por um cachorro e deu de cara com o corpo. “É uma situação complicada, aqui é uma cava do Rio Iguaçu, quando vi era um corpo boiando, levei um susto”, disse ele.
Segundo o perito Ademar Cunico, do Instituto de Criminalística, o Instituto Médico Legal poderá identificar a vítima. "O corpo ainda não foi comido por animais e a identificação será fácil. O corpo está com as digitais e é de uma mulher”, disse. Fernanda, prima de Louise, falou há pouco com a Banda B sobre as características das roupas usadas por Louise quando sumiu As características são semelhantes às dadas pelo perito.
O Instituto Médico Legal de Curitiba recolheu o corpo da mulher. O delegado Marcelo Lemos de Oliveira, da DVC estava no local. Nas próximas horas peritos do IML irão realizar a identificação do corpo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário