19 de janeiro de 2012

Polícia procura por músico que desapareceu após batida em MG

Vinícius Maia Carvalho está desaparecido desde o dia 11 de janeiro.
Família diz que ele sofria de surtos psicóticos.

A polícia de Minas Gerais procura pelo músico Vinícius Maia Carvalho, de 28 anos, que, segundo a família, desapareceu no dia 11 de janeiro após provocar uma batida de carro. O acidente aconteceu entre São Domingos do Prata e Rio Casca, na Região da Zona da Mata. De acordo com parentes, ele sofre de surtos psicóticos e teria feito o pai perder o controle do carro e bater em uma ponte, quando voltavam de uma viagem.
Depois da batida, o pai relatou que Vinícius pulou dentro do Rio Doce e foi visto pela última vez na margem oposta. O cunhado do músico, Leonardo Vila Real, explicou que, há oito anos, Vinícius enfrentou uma depressão, fez tratamento e foi curado. “Ele passou o natal com a gente. Fizemos uma festa e ele tocou normalmente. Depois foi para praia passar fim de ano. Nos últimos dias, a família começou a perceber que ele estava retomando o quadro de depressão. Resolveram trazê-lo para ser medicado em Belo Horizonte”, disse.
Foram registrados boletins de ocorrência na Polícia Militar e na Polícia Rodoviária Federal de Rio Casca. O caso agora está com a Polícia Civil da cidade, que, segundo informações da corporação, está recebendo muitas informações falsas sobre o paradeiro do músico.
O Corpo de Bombeiros realizou buscas no Rio Doce, mas elas foram encerradas. De acordo com a corporação, pessoas disseram ter visto Vinícius e, por isso, o caso não é tratado mais como afogamento. O músico é integrante da banda “Nem Secos”.fonte g1
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário