5 de janeiro de 2012

Polícia prende dupla acusada de violentar e matar adolescente em Tijucas do Sul

Dois acusados de matar a adolescente Tatiane da Cruz Bueno, de 17 anos, em Tijucas do Sul, região metropolitana de Curitiba, foram presos após as investigações da Delegacia de São José dos Pinhais. Deydiwes Tomio, 18 anos, pedreiro, e Fernando Carvalho de Bastos, 20, chacareiro, foram os responsáveis pelo crime ocorrido na madrugada do último dia 2. Eles vão responder por estupro, homicídio qualificado e ocultação de cadáver. Um terceiro suspeito, Leandro Raimundo de Matos, de 25 anos, está foragido.

Divulgação - Polícia Civil
Deydiwes Tomio e Fernando Carvalho de Bastos confessaram o crime

Por volta das 3h30 de segunda-feira, os suspeitos convidaram a vítima para sair da danceteria Cabana Country, no mesmo município. Lá, de acordo com a polícia, eles se encontravam consumindo bebidas alcoólicas e drogas.

Divulgação - Polícia Civil
Tatiane Bueno foi morta de forma cruel na RMC

Para o superintendente Clóvis Pinheiro, Tatiane pensou que receberia uma carona, como costumava acontecer entre os amigos. "Eles conheciam a vítima, tanto que ela pensou que seria deixada em sua casa durante a carona", afirmou.



Ainda segundo a Delegacia de São José dos Pinhais, no trajeto, os autores estupraram a vítima, próximo a um lixão nas proximidades da BR 376. Logo em seguida, Deydiwes tentou matá-la mediante esganadura, deixando-a inconsciente.
Ao tentarem ocultar o corpo na zona rural, os suspeitos colocaram Tatiane no interior de uma plantação de pinus. Neste momento, ao perceberem que ela ainda estava com vida, eles mataram a vítima com chutes no pescoço.

Para ocultar o crime sexual e a identidade da adolescente, os suspeitos incendiaram o corpo parcialmente usando as próprias roupas, além de capim seco.fonte bada b

Nenhum comentário:

Postar um comentário