5 de janeiro de 2012

Motorista é atingido por 7 tiros e briga de vizinhos termina com um baleado

Dois casos de vítimas baleadas foram registrados na noite desta quarta-feira (4), na região metropolitana de Curitiba. Num dos casos, a vítima estava ao volante quanto foi atingida por sete tiros. No outro, a briga entre vizinhos teria motivado o tiro na perna de um homem de 43 anos.



Em Pinhais, Hernandes Neniman, 21, dirigia um Celta, placas AUD- 5956 de Curitiba, quando foi crivado de balas. O fato aconteceu na rua Luteranos, Jardim Maria Antonieta. Foram tantos disparos, que sobrou até para Luis Fernando da Silva, 17 anos, que passava pelo local. Ele foi atingido no pé.
Neniman e Silva foram socorridos pelo Siate até o Hospital Cajuru em Curitiba. Moradores disseram que Neniman sempre aparentou ser um rapaz de bem. “Ficamos sem saber o que pode ter motivado. Ao que me parece, este jovem sempre foi tranqüilo”, disse Alexandre Márcio, que vive nas proximidades.


Ambulância que socorreu Natal

Discussão
Horas antes, moradores do bairro Vargem Grande no mesmo município, ouviram tiros e em seguida os gritos de socorro de Natal de Paula, 43. A polícia foi acionada e apurou que a vítima tinha sido baleada durante uma briga de vizinhos. No local foram ouvidos alguns moradores, mas o atirador não foi localizado.
 “Apuramos que tudo começou com uma discussão com a vizinha, mas ninguém identificou o autor. A vítima não corre risco de morte pelo menos”, disse o policial militar da Silva do 17 batalhao..fonte banda b

Nenhum comentário:

Postar um comentário