12 de janeiro de 2012

Homem de 43 anos confessa ter matado menina em Cambé

Adão Barbosa Xavier, 43 anos, confessou ter assassinado a menina Joseane Pereira de Moraes, 9 anos, cujo corpo foi encontrado na última quinta-feira (5). Ela estava desaparecida há mais de um mês no conjunto Ana Elisa III, em Cambé.
 
 


Segundo o delegado Jorge Barbosa, a polícia passou a desconfiar do homem pelo fato da menina frequentar a casa dele e pelo corpo ter sido enrolado com material de reciclagem, já que Adão era reciclador.

"Monitoramos ele, fizemos uma vistoria no depósito de reciclagem dele e encontramos vários materiais idênticos ao encontrado com o corpo. Trouxemos ele até a delegacia, ele confessou e deu detalhes do crime. Nos levou até o local exato e manteve relações sexuais com a menina antes de assassiná-la", detalhou Barbosa.

Para a polícia, Adão disse que havia bebido muito e encontrou a vítima perto da igreja do bairro. Ele afirma que a menina teria consentido o ato sexual, mas, depois que o efeito do álcool havia passado, ficou arrependido e resolveu matá-la.

"É uma menina de nove anos, franzina. É bem provável que ele tenha forçado. Se ela consentiu, por que matar? A vítima era amiga da filha dele, a mãe dela ajudava a separar reciclagem na casa dele", informou o delegado.fonte bonde

Nenhum comentário:

Postar um comentário