12 de janeiro de 2012

Cliente de supermercado “pula em cima” dos bandidos e é baleado no peito


Ao perceber a ação de assaltantes dentro do supermercado Mocelin, em Colombo, região metropolitana de Curitiba, Silvio dos Santos, 37 anos, reagiu e acabou baleado pelos ladrões. O fato aconteceu por volta das 20h desta quarta-feira (11), na avenida Manoel de Souza, no Jardim Curitibano.
Silvio levou um tiro no peito e foi socorrido por populares até a Unidade de Saúde do Jardim Osasco. De lá, foi encaminhado ao Hospital Evangélico pelo Siate. Os dois assaltantes não foram identificados. Eles fugiram em uma Fiat Strada, que pertence ao dono do supermercado. Momentos depois a dupla abandonou o veículo.
Reação
O policial militar Augusto, do 17.º Batalhão, ressaltou que a reação foi precipitada por parte da vítima. “O dono do mercado disse que o cliente, quando viu o anuncio do assalto, pulou em cima dos meliantes. Quebraram algumas garrafas de vinho e houve um disparo”, contou Augusto.
“O tiro atingiu o tórax, transfixou e saiu nas costas. Não recomendamos nenhum tipo de reação nestas situações”, alertou o policial. A vítima corre risco de morte. A Delegacia de Colombo (sede) apura o caso.fonte banda b

Nenhum comentário:

Postar um comentário