18 de janeiro de 2012

Dois motociclistas morrem em acidentes envolvendo caminhões na Grande Curitiba

 
Acidente chamou atenção de populares

Dois motociclistas perderam a vida em colisões contra caminhões nestas últimas horas. Um dos acidentes aconteceu na Cidade Industrial de Curitiba, ainda na noite de terça-feira (17). O outro foi na manhã desta quarta-feira, no Parque Industrial de Fazenda Rio Grande. Nas duas situações, os motoristas dos veículos maiores afirmam não ter visto as vítimas.
Era por volta das 20h, quando Paulo César Amâncio, 45 anos, bateu sua Honda CG Titan contra um caminhão-tanque. O acidente aconteceu no cruzamento entre as ruas Paul Garfunkel e Cyro Pereira Correia, Moradias Vitória Régia no CIC.
Populares informaram que ele estava em alta velocidade e não conseguiu parar quando o caminhão, da empresa Budel Transportes, fazia a conversão a esquerda. “Testemunhas disseram que o rodado passou por cima dele. Aparentemente não estava muito ferido, mas as fraturas no tórax e no quadril foram fatais”, contou o socorrista Alessandro do Corpo de Bombeiros. Familiares estavam transtornados no local.
Logo cedo
Na manhã desta quarta, o acidente matou um jovem. Segundo testemunhas, Paulo Ribeiro de Lima, 22, vinha em alta pela avenida das Industrias, no Parque Industrial de Fazenda Rio Grande, e não teve tempo de parar. O caminhão, um Ford Cargo placas de Curitiba, que faziam uma conversão na via, estava muito em cima e a colisão, segundo o motorista, foi inevitável.
O rapaz morreu no local em decorrência dos ferimentos. fonte banda b

Nenhum comentário:

Postar um comentário