18 de janeiro de 2012

Agência do Banco do Brasil é invadida e dois caixas eletrônicos são cortados por maçarico

>

Seis meses depois de ser destruída por uma explosão armada por bandidos, a agência do Banco do Brasil que fica no centro de Bocaiúva do Sul, região metropolitana de Curitiba, foi invadida novamente. Por volta das 5h da manhã desta quarta-feira (18), marginais, usando um maçarico, arrombaram dois caixas eletrônicos da agência.
Conseguiram completar o serviço num dos terminais e roubaram todo o dinheiro. Não houve tempo para que o segundo fosse cortado completamente; os bandidos fugiram deixando o maçarico e um botijão de gás para trás.
Testemunha
Um caminhoneiro, que passava pela avenida Marechal Deodoro, onde fica o banco, flagrou a ação. Ele viu a lona preta estendida na frente e a movimentação dentro. Via mensagem de texto, ele informou à Banda B que um GM Vectra de cor verde, placas de Santa Catarina, estava estacionado em frente ao local. Segundo ele, possivelmente era o veículo dos bandidos.
Policiais militares do 17º Batalhão foram acionados, mas quando chegaram ao local, os bandidos já tinha fugido.
Gangues da “dinamite” e do “maçarico”
Os ataques à agência e terminais bancários têm se tornado frequentes na Grande Curitiba. Depois de uma onda de explosões e violações de caixas eletrônicos que se estendeu por novembro e dezembro de 2011, o ano novo começou com vários casos.
Somente nos últimos seis dias foram quatro ataques. Um deles no bairro Cristo Rei na capital, dentro do Auto Shopping Curitiba. Ontem, por volta das 8h da manhã, foi à vez de um caixa eletrônico do Banco 24 Horas a ser explodido. O terminal ficava dentro de um supermercado em Campo Magro, na RMC. O local estava cheio de clientes no momento da ..fonte banda b

Nenhum comentário:

Postar um comentário