18 de janeiro de 2012

Polícia arma tocaia em “acampamento do tráfico”

e suspeito que embalava crack acaba morto




A região de mata era utilizada por traficantes para embalar drogas e preparar para venda. Os policiais já conheciam o “acampamento” nas proximidades do Rio Pequeno, no perímetro do Jardim Jurema em São José dos Pinhais, região metropolitana de Curitiba.
Com as denúncias de moradores tudo ficou mais evidente e na noite desta terça-feira (17) os PMs montaram uma tocaia.
Por volta das 20h, Elias Oliveira Reis passou por eles. Estavam preparando crack no meio do mato. “Vimos passando perto de uma tubulação e demos voz de prisão. Ele disparou com a pistola e tivemos que revidar. Caiu praticamente morto dentro do rio”, contou o cabo Muller do 17º Batalhão.banda b


Apreensões
O corpo dele foi resgatado pelo Corpo de Bombeiros. Os policiais apreenderam cerca de mil pedras de crack prontas para venda, certa quantidade de dinheiro e uma pistola calibre 9mm da marca Cherokee.
“Ele se considerava o chefão do tráfico nesta região. Era foragido da delegacia da cidade e tem várias acusações de homicídios nas costas. Tudo em função de disputas e cobranças do tráfico de drogas”, revelou o policial. “Hoje a polícia mostrou que tem mais força aqui”. O corpo foi encaminhado ao IML e o material apreendido para a perícia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário