14 de outubro de 2011

Novas imagens mostram briga entre jogador e torcedores do Palmeiras

Vídeos foram postados na internet nesta quinta-feira (13).
Diretor de futebol e técnico do time questionam versão contada por João Vitor
.

Novas imagens postadas na internet nesta quinta-feira (13) mostram a sequência da confusão entre o volante do Palmeiras, João Vitor, e torcedores do clube, quando o jogador havia acabado de sair da loja oficial do time. Em um vídeo, o jogador e mais dois amigos aparecem imobilizando um torcedor.
Em outro vídeo, um torcedor acena para a rua. Logo depois, o carro de polícia estaciona, e aparecem mais torcedores. Então, o jogador acaba encurralado e sofre várias agressões, até a intervenção dos policiais.
João Vitor ainda tem as marcas das agressões espalhadas pelo corpo. Nesta quinta-feira, o volante falou sobre o episódio na loja oficial do clube. “Acabava de sair da loja com umas camisas e esse indivíduo chegou me agredindo verbalmente e chutando o carro”, disse o jogador.
O torcedor, apontado como o pivô de toda a confusão, não quis gravar entrevista. Do lado do Palmeiras, o diretor de futebol e o técnico do time questionam a versão contada pelo jogador.
“Eu não estava lá, não vi. Ao nos manifestarmos acerca de coisas que a gente não testemunhou, a gente sempre corre o risco de cometer injustiças”, afirma Roberto Frizzo, vice-diretor de futebol do Palmeiras.
“Vamos ter um pouquinho de pés no chão, porque não adianta nós só acusarmos e passarmos de vez em quando por anjinhos, que a gente não é”, diz o técnico Luiz Felipe Scolari.
“Eu não sou nenhum anjinho, mas também não sou nenhum maluco de chegar para enfrentar 20 caras perto da sede da Mancha Verde”, rebate João Vitor.g1

Nenhum comentário:

Postar um comentário