10 de outubro de 2011

Funcionário de terceirizada da Petrobras é executado com tiros na cabeça dentro do carro

Um homem foi morto a tiros, por volta das 21h15 deste domingo (9), na rua Papa João XXIII,  no bairro Sabiá, em Araucária, região metropolitana de Curitiba. Alexsandre Mussi Pereira, de 32 anos, foi executado dentro de um veiculo Ômega branco, placa de Curitiba, que foi encontrado batido em um poste. Dentro do veiculo os policiais militares encontraram cápsulas de pistola 380.

Segundo os policiais, um cidadão que passava pelo local no momento do crime ligou à polícia e contou que ouviu os disparos e viu dois homens que saíram do Ômega e fugiram por um matagal.
Socorristas do Siate de Araucária foram acionados, mas ao chegarem ao local já encontraram a vítima morta. A polícia acredita que os atiradores estavam dentro do carro da vitima, já que nenhuma marca de tiro foi encontrada na lataria do carro. De acordo com os policiais, Alexandre levou tiros na cabeça e abdômen. O policial militar Jovano, do 17º Batalhão da Polícia Militar (BPM), que trabalhou no caso, falou à reportagem Banda B sobre o homicídio.
“Cidadão ouviu os disparos e viu elementos saindo do carro e entrando no matagal. Quando chegamos, a vítima já estava morta, com tiros na cabeça e abdômen. Foi uma execução, pois os tiros foram disparados de dentro do carro”, atestou o PM, que destacou ainda a falta de maiores detalhes sobre os autores.
“Não temos informações sobre os autores e a motivação do crime. Aguardamos que o cidadão que viu a ação e ligou para denunciar o homicídio possa entrar em contato novamente para nos dar maiores detalhes sobre os autores, tipo físico, trajes e coisas assim. Ele pode ligar que permanecerá anônimo”, completou Jovano.
Alexandre já tinha passagens pela policia e atualmente trabalhava em uma empresa tercerizada da Petrobras.

Nenhum comentário:

Postar um comentário