Uma família moradora em uma residência de alto padrão, na rua Ari José Valle, no bairro Santa Felicidade, em Curitiba, passou por pelo menos dez horas de terror durante este domingo (16). Segundo o apurado pela reportagem da Banda B, por volta da meia noite um assaltante armado invadiu a casa e amarrou as vítimas. Duas horas depois, outros três homens entraram no local e só saíram quase no horário do almoço, com vários objetos roubados na bagagem.
Sidney Alves - Banda B |
---|
![]() |
Vectra foi abandonado pelos assaltantes |
Para fugir, os assaltantes usaram dois carros da família, um Vectra preto e um Corsa branco. Um detalhe é que durante a fuga, por volta das 11h30, os bandidos no Vectra bateram o veículo, ainda na rua Ari José Vale, mas já na região da Vista Alegre. Apesar disso, conseguiram fugir todos no Corsa, que vinha fazendo cobertura, o Vectra foi abandonado em via pública.
A Polícia Militar foi acionada por um vizinho das vítimas, que percebeu durante a manhã a movimentação estranha na residência. Buscas pelos marginais foram feitas, mas sem sucesso. A reportagem da Banda B tentou informações com os policias militares que atenderam a ocorrência, no entanto, eles não quiseram falar, com isso, não se sabe quantos membros da família estavam na casa no momento do assalto e nem o que foi levado pelos marginais.
“Situação preocupa”
Um segurança de um condomínio fechado localizado nas proximidades, que pediu para não ser identificado, contou que o número de assaltos a residências aumentou na região. “Essa situação preocupa a todos. Estão usando bastante a segurança particular para evitar isso, é uma região erma só com casas de alto padrão”, disse ele.
O carro batido foi encaminhado à Delegacia de Furtos e Roubos de Veículo de Curitiba que será responsável pela investigação do caso.(fonte banda B)
Nenhum comentário:
Postar um comentário