14 de outubro de 2011

Ex-funcionário do IML é executado com tiros na cabeça

em Campina Grande do Sul
O corpo do ex-funcionário do IML
Um ex-funcionário do IML foi executado com tiros na cabeça, na noite desta quinta-feira (13), na rua Professora Nilce Terezinha Zanette, Jardim Paulista, em Campina Grande do Sul, região metropolitana de Curitiba. Moradores da região ouviram vários disparos durante a noite e ao sair para averiguar encontraram o corpo de Adelque Pereira Sutil, de 32 anos, caído na calçada.
Segundo os moradores, dois ocupantes de uma motocicleta se aproximaram da vítima e fizeram os disparos. Pelo menos dois tiros de pistola .380 atingiram a cabeça da vitima. Segundo a polícia, Adelque já havia trabalhado no IML de Curitiba como auxiliar de necropsia. O cabo Ramalho, do 17º Batalhão da Polícia Militar (BPM), que trabalhou no caso, afirmou à reportagem Banda B que existem poucas informações que possam ajudar a polícia a elucidar este caso.
“Não se tem nenhuma informação sobre a motivação nem autoria do crime. Só nos disseram que a vítima andava pela rua, quando foi surpreendido por dois motociclistas, que desceram da moto e efetuaram vários disparos”, disse o cabo, que ainda destacou que os autores sabiam exatamente o que e como fazer.
“Foi uma execução. Os marginais atiraram na cabeça, para matar mesmo. E tudo isso a menos de 500 metros do módulo da PM daqui do Jardim Paulista”, contou Ramalho.
Segundo informações de testemunhas, Adelque era usuário de drogas. Esta deve ser a linha de investigação a ser seguida pela Delegacia de Homicídios de Curitiba, que investigará o caso.banda b

Nenhum comentário:

Postar um comentário