15 de outubro de 2011

Cinco pessoas perdem a vida assassinadas em Curitiba e região; motivações foram variadas

violência das últimas horas na região da Grande Curitiba deu muito trabalho à Polícia Militar e ao Corpo de Bombeiros. Foram cinco homicídios entre a noite de sexta-feira (14) e a madrugada de sábado (15).
Confira os casos;;


Dupla é executada dentro de Gol em Colombo
Dois jovens foram assassinados a tiros dentro de um veículo Gol, no município de Colombo, região metropolitana de Curitiba. Por volta das 21h desta sexta-feira (14), as vítimas foram alvejadas no interior do automóvel, na rua Henrique Joaquim Ribeiro, no Jardim Campo Alto.

Fotos: Marcelo Borges - Banda B
No local da ocorrência

Apenas uma das vítimas foi identificada. Cristiano Sangy dos Santos, 23 anos, conduzia o veículo que havia comprado recentemente. A outra vítima, de aproximadamente 25 anos, não foi identificada. O policial militar Aparecido, do 17.º Batalhão, contou à Banda B que poucas informações foram repassadas à polícia no local do duplo homicídio.

De acordo com moradores, depois dos disparos o automóvel ficou desgovernado e só parou depois de alguns metros em um barranco.
A Delegacia de Colombo investiga o caso.
Jovem morre na ambulância do Siate após ser baleado na CIC
Tiago da Silva Ribeiro, 21 anos, foi baleado perto das 19h30 desta sexta-feira na rua Antonio Dias de Andrade, na Vila Sabará, nos fundos do Parque dos Tropeiros, na Cidade Industrial de Curitiba. De lá, Tiago chegou a ser socorrido, mas morreu momentos depois na ambulância, antes mesmo de chegar ao Hospital do Trabalhador.


Tiago não resistiu aos ferimentos

 O jovem foi alvejado com pelo menos oito disparos. Segundo o cabo Wagner, do Siate, nada pode ser feito para salvá-lo.
Amigos e familiares de Tiago disseram que a esposa dele está grávida. Um antigo desafeto seria o responsável pelo homicídio, que será investigado pela Polícia Civil de Curitiba.
Sai da cadeia e acaba morto dias depois em Campina Grande do Sul


Depois de deixar o sistema penitenciário, onde cumpria pena por tráfico de drogas, Marcelo da Costa Mendes, 33 anos, foi executado a tiros por volta das 21h30 desta sexta-feira. O crime foi registrado na rua Sebastião da Costa Franco, no bairro João Paulo II, em Campina Grande do Sul.




Segundo o vizinho da vítima, Mauro Martins, Marcelo da Costa tinha ligação com o mundo das drogas. A Polícia Militar foi acionada e, de acordo com o soldado Prodelik, do 17.º Batalhão, nada foi dito à polícia sobre a autoria dos disparos.
A Delegacia de Campina Grande do Sul é a responsável pelo caso.
Servente é chamado no portão de casa e momentos depois acaba assassinado a tiros em Pinhais
No início da madrugada deste sábado (15), o servente de pedreiro Caio Rodrigo Guilherme, 25 anos, dormia com a esposa no imóvel do casal, no final da rua Ernesto Kugler, na Vila Maria Antonieta, em Pinhais, região metropolitana de Curitiba.



<>

No local

Ao ser chamado pelo nome, o jovem foi até o portão de casa e conversou por alguns minutos com dois indivíduos. O bate-papo foi encerrado com disparos de arma de fogo.
Caio foi baleado assim que entrou na residência. Ele morreu praticamente na hora. O policial militar Da Costa, do 17.º Batalhão, revelou que os autores estavam em uma motocicleta e em nenhum momento retiraram os capacetes. banda b

Nenhum comentário:

Postar um comentário