7 de outubro de 2011

Assassinos usam mulheres para armar emboscada e matar homem dentro do carro




O motorista de um Palio foi morto com três tiros, por volta das 3h desta sexta-feira (7), na marginal da BR-476, a Estrada da Ribeira, no Jardim Santa Terezinha, em Colombo, região metropolitana de Curitiba. O autor do crime ainda empurrou o veículo que só parou ao bater em uma placa de sinalização, já na rodovia.
Três mulheres, que estavam com a vítima, desceram do Palio antes mesmo dos tiros e embarcaram no carro do atirador, um Fiesta de cor escura.
Uma testemunha do homicídio, que pediu para não ser identificada, contou o que viu à reportagem Banda B. “Estava passando pelo local quando escutei cinco ou seis tiros. Parecia o barulho como um estalo de moto. Quando vi a correria, percebi duas ou três mulheres saindo do Palio e entrando em um Fiesta Hatch escuro,  que estava parado na esquina, com o motor ligado”, afirmou a testemunha, que ainda destacou a ação do autor dos disparo..


“Um rapaz de jaqueta preta, que deu os tiros, foi até o Palio e pegou algo como uma bolsa, voltou e jogou no banco do passageiro do Fiesta. Voltou ao Palio e apanhou mais uma bolsa. Daí ele empurrou o carro, que estava em um declive e foi parar lá na Estrada da Ribeira. Calmamente ele entrou no Fiesta e foram embora”
O tenente Paulo Fernando, do 17.º Batalhão da Polícia Militar, que trabalhou no caso, relata o que foi apurado no local do crime. “Temos informações que um indivíduo disparou várias vezes contra um Palio, matando o motorista. O fato que chama a atenção é que duas ou três mulheres que estavam no carro da vítima, correram para o carro do autor e fugiram com ele. Parece uma coisa planejada, uma emboscada”, atestou o tenente.
Com a chegada do perito do Instituto de Criminalística, um revólver calibre 32 foi localizado no automóvel da vítima fatal. O desconhecido não foi identificado e tem aproximadamente 30 a 35 anos. Ele vestia calça jeans e camiseta vermelha.
banda b

Nenhum comentário:

Postar um comentário