14 de maio de 2014

Uma pessoa ficou ferida em acidente de trânsito ocorrido pouco depois das 15 horas desta terça-feira (13), no km 6 da PR-444 (Rodovia Hermínio Penachi), próximo à empresa Juliano Brindes, em Arapongas.

De acordo com a Polícia Rodoviária Estadual (PRE), uma caminhonete Toyota Hillux com placas de Londrina, dirigida por Wiliam Cléber Dario, de 34 anos, viajava a trabalho no sentido Rolândia/Arapongas quando em ponto da rodovia que corta a região do Jardim Mônaco um Fiat Punto também com placas de Londrina teria entrado repentinamente na pista, cortando a trajetória da caminhonete.

Após a colisão, o Punto caiu em uma ribanceira. O condutor do carro, o estudante de Medicina Mateus Baía Soares Siqueira, de 31 anos, ficou ferido. Ele foi socorrido por Bombeiros e encaminhado para receber atendimento médico. Ele teve escoriações num dos braços e suspeita de fratura nas costelas.

Ele é de Londrina e retornava para casa após período de "residência" no próprio Hospital João de Freitas. Já o motorista da Hillux nada sofreu.(fonte Tnonline)

APOIO CULTURAL:

Nenhum comentário:

Postar um comentário