25 de maio de 2014

Na PR-445 Um morre e quatro ficam feridos em acidente

Um grave acidente aconteceu na noite deste sábado (24), no km 91 da PR-445, próximo ao trevo de acesso à Warta. A ocorrência foi registrada por volta das 20h40. Uma pessoa morreu e quatro ficaram feridas. 

Segundo informações da Polícia Rodoviária Estadual (PRE), dois carros bateram de frente. Um deles tentou efetuar a ultrapassagem e não conseguiu conclui-la. 

No veículo Parati, com placas de Cambé, veio a óbito o motorista Denildo Ferreira de Souza, 33 anos. O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Londrina. 

Dentro do Ford Fusion, com placas de Porecatu, havia quatro pessoas: Roberto Carlos Pereira de Lima, 46 anos; Rosineide Tibério de Lima, 56 anos; Wallison Gustavo Groz Barros, 19 anos e uma adolescente de 16 anos. Os três primeiros sofreram ferimentos leves e foram encaminhados sem gravidade à Santa Casa de Cambé. A menor foi socorrida em estado grave e levada ao Hospital Universitário (HU) de Londrina. 

A PRE informou que a pista estava úmida e que o trecho permitia ultrapassagem. Ainda não é possível afirmar, segundo os policiais, qual carro tentou fazer a manobra.(fonte bonde)


APOIO CULTURAL:

Nenhum comentário:

Postar um comentário