11 de maio de 2014

Depois de atacar e ferir policiais militares com foice em Terra Boa Homem morre com tiro no peito

No final da tarde desta sexta feira (9), um homem foi morto com um tiro no peito, após agredir um policial militar com uma foice. O fato aconteceu por volta das 17h00, na Rua Alberto Maranho em Terra Boa.
Segundo o relatório da Policia Militar, durante uma abordagem de uma motocicleta na Rua Alberto Maranho, próximo ao cruzamento com a Rua Silvio Curioni, os policiais foram solicitados por uma pessoa que informou que seu ex-padrasto, estaria armado com uma foice, tentando contra a vida de seu filho de 18 anos.
Os policiais foram até a residência dele encontrando o agressor bastante exaltado e com uma foice na mão. Foi solicitado que ele largasse a arma branca, mas o mesmo desobedeceu e avançou contra os policiais. Após várias tentativas de diálogo com o agressor para que entregasse a foice, o mesmo ignorava todos os argumentos e ordens, tentando por diversas vezes atingir os policiais, e em certo momento, foi necessário o uso de munição não letal com a espingarda calibre 12, sendo que quatro (04) disparos atingiram o antebraço esquerdo e outros dois (02) no tórax do SR. D., que continuou com as agressões e, em uma das tentativas acabou acertando um golpe no braço direito de um dos policiais, momento em que outro policial efetuou um disparo de advertência em direção ao solo, com a pistola, mas mesmo assim o agressor avançou sobre os PMs, e com o intuito de incapacitar a ação do agressor, o policial atingiu o homem por um disparo no tórax.
A equipe providenciou o socorro à vítima, que foi encaminhada para o Hospital Municipal São Judas Tadeu, na cidade de Terra Boa, ainda com vida, mas acabou por chegar a óbito no hospital. Segundo o solicitante, já haviam sido registradas duas ocorrências contra o SR. D, por ameaça.
A equipe recolheu a foice, com cabo de madeira medindo 109 centímetros e a entregou na delegacia de polícia, além de um canivete de aproximadamente 08 (oito) centímetros de lâmina.(fonte coluna do rato)

APOIO CULTURAL:

Nenhum comentário:

Postar um comentário