30 de maio de 2014

Na BR-369 Ladrões param ônibus a tiros e trancam passageiros no bagageiro

Passageiros e motorista foram assaltados e trancados no bagageiro de um ônibus na madrugada desta sexta-feira (30) na BR-369. O coletivo da empresa Pluma foi parado a tiros e abandonado em uma estrada rural na região de Boa Esperança
Segundo a Polícia Militar (PM), as vítimas foram encontradas próximo a uma mata por volta das 2h30. O coletivo foi assaltado na rodovia, no trecho entre Mamborê (a 128 quilômetros de Maringá) e Juranda (a 163 quilômetros de Maringá). O motorista, E. M. S., de 36 anos, relatou que quatro indivíduos em um veículo sedan de cor prata, armados e encapuzados, efetuaram vários disparos de arma de fogo para o alto para que parasse o ônibus. Ao parar, três deles o renderam, obrigando-o a dirigir até a mata. Foram roubados dinheiro, celulares e os relógios dos passageiros. Os homens foram trancados no bagageiro do coletivo, enquanto as mulheres permaneceram no coletivo.
A Polícia Rodoviária Federal (PRF) de Ubiratã (a 191 quilômetros de Maringá) foi ao local e tomou as providencias cabíveis.(fonte odiario)
APOIO CULTURAL:

Nenhum comentário:

Postar um comentário