25 de maio de 2014

Homem é morto pela PM Após roubo e fuga,

Após assaltar uma pizzaria e render um mototaxista para empreender fuga, um homem foi morto por policiais militares na região do mutirão no Bairro Santa Cruz, na madrugada deste sábado (24).   O homem de 37 anos, identificado como Januário Silvério da Costa, assaltou uma pizzaria localizada na esquina das Ruas Francisco Bartinik e Fortaleza, no Bairro Coqueiral, e levou cerca R$ 1 mil em dinheiro. Para fugir, ele abordou um mototaxi que passava pelo local e, em posse de um revólver, fez com que o mototaxista o levasse até o Bairro Santa Cruz.
Durante a fuga, eles passaram por uma viatura policial que iniciou um acompanhamento tático, que terminou na esquina das Ruas Mawes e Bororós, no momento em que sofreram uma queda com a moto e foram abordados. 
O criminoso teria apontado a arma na direção dos policiais, que reagiram. Um disparo atingiu o tórax do fugitivo que morreu no local. A arma utilizada para cometer o roubo e render o mototaxista ficou ao lado do corpo, carregada com cinco munições intactas.
Socorristas do Siate chegaram a ser acionados, mas apenas constataram o óbito. Equipes das polícias Civil e Militar também estiveram no local, além do Instituto de Criminalística.
O corpo foi removido ao Instituto Médico Legal (IML).(fonte CGN)

Nenhum comentário:

Postar um comentário