26 de maio de 2014

Policia Federal prende Assessora de Zeca Dirceu PT em Umuarama

A assessora do deputado Zeca Dirceu (PT-PR) Lucy Maria Silvestre Esteves foi presa em flagrante sexta-feira pela Polícia Federal depois de usar um falso alvará judicial para sacar R$ 30 mil de uma agência da Caixa Econômica Federal na cidade de Umurama (PR).
De acordo com a Polícia Federal do Paraná, esta teria sido a terceira vez que a servidora sacou dinheiro com um alvará falso. Ao ser presa, Lucy estava com R$ 5 mil. O restante havia sido depositado na conta de sua filha, Danielle Esteves – também suspeita de participar do esquema.
A filha de Lucy trabalha no fórum de Alto Piquiri. Uma das hipóteses é a de que ela tenha  forjado o documento para a mãe. Como não havia elementos suficientes para flagrante, Danielle não foi presa. Lucy é acusada de estelionato.
Em nota, o deputado Zeca Dirceu informou ter exonerado a funcionária. Ela trabalhava há um ano na função de telefonista no escritório do deputado. "Se a funcionária cometeu ilegalidades, fez fora do escritório e sem o conhecimento da equipe", informou, em nota, Zeca Dirceu. A reportagem procurou o advogado de Lucy Esteves, mas não houve retorno.(fonte odiario)
APOIO CULTURAL:

Nenhum comentário:

Postar um comentário