27 de maio de 2014

Nessa tarde em Arapongas, Neto mata avós a facadas:(IMAGENS FORTE)

depois de ter passado via facebook algumas informações preliminares, de que seria três pessoas mortas em Arapongas, estamos corrigindo com a Matéria completa:
na tarde desta terça-feira (27) Um casal de idosos moradores da Vila Araponguinha em Arapongas. foi esfaqueado pelo próprio neto . Amancio Ramos Vianna, de 78 anos e a esposa Maria da Penha da Rosa Vianna, de 70 anos foram mortos a golpe de faca pelo próprio neto Maurício Vianna Rosa, de 27 anos. ainda segundo informações de vizinhos, o casal de idosos, não eram de Arapongas, eles teriam vindo da Cidade de  Grandes Rios para acompanhar o neto Maurício que tinha transtornos mentais e fazia tratamentos. Segundo informações , após o crime, Maurício ainda tentou tirar a própria vida, ficando em estado grave:
O crime ocorreu em uma residência na Vila Araponguinha  na Rua Iratauá, esquina com Rua Cará-Cará, . A polícia foi chamada por vizinhos que teriam ouvido gritos e ameaças do jovem,   Uma equipe do Samu foi até o local e encontrou o jovem em risco de morte, ele foi encaminhado para o Hospital João de Freitas. O casal de idosos estava em óbito no momento da chegada da equipe,

Nenhum comentário:

Postar um comentário