27 de maio de 2014

Homem que se passou por agente da dengue em Arapongas para estuprar mulher é preso pela Polícia civil.

No final da tarde desta segunda-feira (26), em mais um excelente trabalho, a Polícia Civil de Arapongas realizou a prisão do rapaz que se passou por agente de combate a dengue, para invadir uma residência e estuprar uma adolescente de 15 anos de idade.
Elvis Inácio da Silva (23 anos) foi preso na empresa onde trabalhava.
Segundo informações do superintendente da 30ª DP, Kleber Ulisses, que participou das investigações e da ação que resultou na prisão, o estuprador não possui passagens pela polícia. 
Elvis que trabalha com carteira assinada, é casado e possui dois filhos. Após ser preso, ele confessou o crime e afirmou não saber o motivo pelo qual cometeu o estupro.
O caso
Na tarde do último dia 07, Elvis se identificou como agente de combate à dengue, para ter acesso a uma residência situada na Rua Guacuru, na Vila Araponguinha.
Já no interior da casa, o criminoso trancou a proprietária em um dos quartos e estuprou a filha da mesma, uma adolescente de 15 anos.
Após o abuso, ambas foram trancadas no quarto, de onde conseguiram fugir aproximadamente meia hora após o ocorrido e acionar a polícia.
Câmeras de segurança de uma empresa situada nas proximidades teriam flagrado o elemento, o que auxiliou no trabalho de investigação.(fonte diaadiaarapongas)
APOIO CULTURAL:

Nenhum comentário:

Postar um comentário