18 de maio de 2014

Cinco ficam feridos e Motorista morre na PR-180

Uma pessoa morreu e outras cinco ficaram feridas, uma delas em estado grave, na tarde deste domingo (18) na PR-180, a quatro quilômetros de distância do trevo da BR-277.
A batida frontal foi entre um Chevrolet/Celta, placas de Cascavel, e uma caminhonete Mitsubishi L-200, placas de Santa Izabel do Oeste, em uma curva.
O condutor do Celta, ainda não identificado, morreu na hora.
Um menino de aproximadamente 13 anos que estava junto sofreu ferimentos graves e foi atendido pelo médico do Siate no local. Ele foi encaminhado ao Hospital Universitário.
Três ambulâncias foram deslocadas para prestar o atendimento na rodovia.
As vítimas da caminhonete sofreram apenas ferimentos leves. Valmir José Alves, 37 anos, motorista da L-200, teve contusão em tornozelo e perna. Lucimara Zeni, 34, sofreu escoriações.
As crianças de 10 e 4 anos, que estavam bastante nervosas, receberam atendimento, mas não sofreram lesões aparentes.  
O condutor da caminhonete disse que seguia na direção Cascavel/Juvinópolis e o Celta que trafegava no sentido oposto teria rodado na pista.
Os quatro ocupantes da L-200 foram encaminhados à UPA (Unidade de Pronto Atendimento) em Cascavel.  O corpo do motorista do Celta morto foi levado ao IML (Instituto Médico Legal).(fonte CGN)

 

APOIO CULTURAL:

Nenhum comentário:

Postar um comentário