14 de maio de 2014

Maringá se despede do apresentador e radialista Pinga Fogo

O velório do apresentador e radialista Benedito Cláudio Pinga Fogo de Oliveira, de 62 anos, o Pinga Fogo, que morreu na madrugada desta terça-feira (13), levou uma multidão ao Prever de Maringá. Em seis horas de velório, mais de três mil pessoas passaram pelo salão nobre para se despedir de Pinga Fogo, segundo estimativa do Prever
Quando o corpo do apresentador e radialista chegou ao local do velório, pouco antes das 12 horas, cerca de 200 pessoas já aguardavam na fila para o último adeus. O caixão foi conduzido até o salão nobre sob aplausos que aos poucos foram substituídos por lágrimas de familiares, amigos e fãs.
Um cordão de isolamento foi montado para que fãs e admiradores de Pinga Fogo passassem diante do caixão, enquanto familiares, amigos próximos e colegas de trabalho permaneceram em uma área reservada. Durante toda a tarde um multidão enfrentou fila para dar um último adeus a Pinga Fogo.
Por volta das 18 horas, o caixão com o corpo do apresentador deixou o Prever de Maringá e foi levado para Jandaia do Sul (a 41 quilômetros de Maringá) - cidade onde ele morava. Pinga Fogo será velado no salão comunitário da cidade até esta quarta-feira (14).(fonte odiario)


APOIO CULTURAL

Nenhum comentário:

Postar um comentário