28 de maio de 2014

Homem é executado a tiros dentro de bar em Umuarama:

Na noite desta terça-feira (27), equipes da Policia Militar, Policia Civil e Criminalística, foram acionadas para atender a um homicídio ocorrido no Parque Dom Pedro II, na rua Nossa Senhora da Glória.

O crime ocorreu por volta das 21h18min, no momento em que a vitima estava no interior de um bar juntamente com alguns amigos jogando sinuca, quando se aproximou do estabelecimento um elemento de roupa escura, usando um capacete preto de viseira escura,  e efetuou dez disparos de arma de fogo contra a vitima no interior do estabelecimento.

Os disparos além de atingirem a vitima, atingiram também a parede do estabelecimento. Após os disparos, o autor empreendeu fuga, não sendo mais visto.

Freqüentadores do estabelecimento ainda tentaram salvar a vida da vitima, ligando para o suporte avançado SAMU, que ao chegar no local não pode fazer nada pois a vitima já estava em óbito.

A equipe da Policia Militar, colheu informações e realizou buscas para tentar localizar o autor dos disparos, que não foi encontrado.

Já a equipe da Policia Civil,  Setor de Homicídios, esteve no local para iniciar as investigações  para que possa elucidar o crime.

A vitima foi identificada sendo Miguel Neves de aproximadamente 50 anos, morador no bairro Dom Pedro II.

A equipe da Criminalística realizou o levantamento do local do crime e recolheu dez cartuchos de pistola 9 mm, deflagrados que foram usados pelo atirador para matar Miguel.

O corpo da vitima foi recolhido e encaminhado para o IML, onde deverá ser necropsiado na manhã de quarta-feira. Reportagem:Marcio André  Fotos:Giovane Ropelli


APOIO CULTURAL:

Nenhum comentário:

Postar um comentário