25 de maio de 2014

Mais um homicídio é registrado neste sábado em Campo Mourão

Campo Mourão registrou o 12º homicídio no inicio da madrugada deste domingo (25). A vítima foi Marco Cesar Pereira, 35 anos, morto a tiros dentro da garagem de sua própria residência, na rua Salin Kalaf, Parque das Acácias.
De acordo com a Policia Militar (PM), um vizinho ligou por volta das 23h30min deste sábado (24) para 190, informando que teria ouvido tiros próximo de sua casa. Uma equipe da Rotam foi até a residência e encontrou a vítima caída na frente de seu automóvel um Fiat/Strada placas AXJ-4904.
Ainda segundo informações da PM, Pereira não tinha passagens pela policia, somente um registro de uma discussão com a ex-esposa, relatos de vizinho dão conta que dois veículos, um Ford/Fiesta e um GM/Monza suspeitos foram visto na rua antes do crime, a vitima foi assassinado com tiro na cabeça e a arma usada pode ter sido um revólver.
O corpo de bombeiros e uma equipe do Samu estiveram no local, mas nada puderam fazer, pois o homem já estava morto. A Polícia Civil esteve na casa e já iniciou as investigações para descobrir o assassino de Pereira.
O corpo dele foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Campo Mourão. O velório acontece na capela do Prever e o sepultamento do corpo esta previsto para ás 17 horas deste domingo (25), no cemitério São Judas Tadeu em Campo Mourão.(fonte coluna do rato)

APOIO CULTURAL:

Nenhum comentário:

Postar um comentário