15 de maio de 2014

Idosa de 73 anos é morta com vários tiros em Sarandi

Uma mulher de 73 anos foi encontrada morta com vários tiros no início da noite de quarta-feira (14) no Jardim Independência I em Sarandi 
Conforme a Polícia Militar (PM), o homicídio foi registrado pouco antes das 19h, na Avenida Duque de Caxias. Quando os policiais chegaram ao local, os vizinhos e a sobrinha da vítima afirmaram ter percebido a ausência de Dirce André Primo e o portão da casa aberto. A sobrinha, então, pegou uma chave da residência da tia, que ficava guardada com uma vizinha, abriu o portão da frente, que estava trancado, passou pelo portão da garagem e, ao tentar abrir a porta, percebeu que estava danificada. Ao entrar na casa, encontrou a tia caída ao chão com sinal de disparo de arma de fogo, já sem vida. A morte foi confirmada pelo médico do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), e a mulher foi atingida com pelo menos três tiros. O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico-Legal (IML) de Maringá.
Os vizinhos comentaram ainda que, por volta das 14h, ouviram som de disparo de arma de fogo, mas como não viram nada ao saírem na janela, ninguém acionou a polícia.
Em apuração preliminar, foi constatado que não foram levados objetos da casa e nada foi retirado. No entanto, na área da residência, havia uma bolsa, um alicate e um pé de cabra que provavelmente foi utilizado para o arrombamento.  A Polícia Civil investiga o caso.(fonte odiario)
APOIO CULTURAL:

Nenhum comentário:

Postar um comentário