23 de maio de 2014

Quatro pessoas morreram após colisão frontal entre uma Scania e uma caminhonete na PR-092 – km 266 + 700 metros, entre Siqueira Campos e Wenceslau Braz. O acidente ocorreu por volta das 17h desta quinta-feira (22), no perímetro de Wenceslau Braz.  
De acordo com a Polícia Rodoviária Estadual (PRE), a caminhonete, placas de Piraju (SP),  era conduzida por Mário César de Camargo, de 42 anos. Além dele, estavam no automóvel Luiz Gonçalves de Oliveira, de 44, e Nelson Florêncio de Camargo, de 52. Os três morreram no local. 
De Maringá, um caminhão Scania da empresa Húngaro Transportes era conduzido por Ronaldo Sobral Guedes, de 38 anos. O veículo tracionava duas carretas. Guedes também não resistiu aos ferimentos e morreu.
A caminhonete estava sentido Siqueira Campos/Wenceslau Braz e o caminhão sentido contrário
A ocorrência foi atendida pela P.R.E - Soldado Barbosa, Samu, Defesa Civil, todos de Siqueira Campos e também o Reboque Powers Socorro, de Quatiguá.
Os corpos das quatro vítimas foram encaminhados ao IML de Jacarezinho.
Triste coincidência
Outro caminhão, porém da mesma transportadora, se envolveu em outro acidente ocorrido de manhã, com três vítimas fatais. O sinistro aconteceu às 10hs desta quinta-feira, 22, próximo a Quatiguá. Uma trágica coincidência acontecida na mesma rodovia, a menos de 35km de distância entre um e outro acidente.(fonte portaljnn)


APOIO CULTURAL:

Nenhum comentário:

Postar um comentário