18 de maio de 2014

No Ceará Ônibus tomba em rodovia e deixa mais de 20 mortos

Um ônibus da empresa Princesa dos Inhamuns tombou às 8h45 da manhã deste domingo (18), no trecho urbano da BR- 020, no Km 304, no município de Canindé, a 115 Km deFortaleza. Segundo a empresa, o ônibus saiu de Boa Viagem, interior do Ceará, às 7h e tinha a previsão de chegar a Fortaleza por volta das 11h10.
Segundo a Polícia Rodoviária Federal doCeará, os números totais de feridos e mortos só serão divulgados quando houver a confirmação oficial desses números. No início da tarde, a PRF afirmou que pelo menos 23 pessoas morreram.
Às 14h30 do domingo (18), o chefe de gabinete da Prefeitura de Canindé, Jander Silva, informou que 16 corpos foram levados para o IML de Canindé e outras duas vítimas morreram no hospital da cidade. No acidente, outros corpos ficaram mutilados e irreconhecíveis e, por isso, o IML da cidade estima em pelo menos 22 vítimas.
A PRF-CE informou que o acidente aconteceu no triângulo que dá acesso ao Centro da cidade. Os passageiros feridos foram levados para o hospital municipal e a Unidade de Pronto Atendimento (UPA). Segundo a Secretaria de Saúde de Canindé, 15 pessoas foram transferidas para o Hospital Dr. José Frota (IJF), em Fortaleza. Entre os sobreviventes do acidente, estão duas crianças e um bebê de oito meses que saíram ilesos.(fonte G1)


 

APOIO CULTURAL:

Nenhum comentário:

Postar um comentário