9 de maio de 2014

Filho degola o próprio pai e carrega a cabeça da vítima pelas ruas

Notícias de crimes bárbaros estão se tornando cada vez mais comum Brasil afora e desta vez o que chocou as pessoas da cidade de Bela Vista, região sudoeste do Mato Grosso do Sul, foi a decaptação de um homem de 64 anos.
O crime por si só já seria aterrorizante, mas se torna pior ainda pelo fato de ter sido cometido pelo próprio filho da vítima. Francisco Joaquim de Jesus, 42 anos de idade, é esquizofrênico e matou o próprio pai, Joaquim de Jesus. O crime foi cometido durante a noite.
Ainda de acordo com as informações de um médico que já havia atendido o acusado, ele era esquizofrênico e anteriormente havia tentado suicídio, cortando o próprio pescoço.
Após se desentender com vizinhos, o homem descontrolado e com um surto da doença, saiu de casa e ficou andando pela cidade, e, ontem, terça-feira (6) ao encontrar o próprio pai, Joaquim de Jesus, de 64 anos de idade, ele utilizando uma faca, acabou arrancando a cabeça do idoso e saiu andando pelas ruas segurando a cabeça ensanguentada. Ele também teria feito um corte profundo no peito da vítima.
Populares disseram que a família envolvida na tragédia é muito popular e trabalha com a compra e venda de gado, sendo muito querida pela  população da cidade de pouco mais de 20 mil habitantes.
APOIO CULTURAL:

Nenhum comentário:

Postar um comentário