23 de maio de 2014

Enquanto socorria acidente na PR-444 Ex vice-prefeito de Peabiru morre atropelado:

imagem camerarec.
Dois acidentes seguidos causaram a morte de um homem e deixaram outras 12 pessoas feridas na tarde dessa quinta-feira (22). A ocorrência foi registrada na PR-444, em Apucarana,
Um VW Gol com placas de Londrina capotou na rodovia e os passageiros de um Fiat Palio, Cláudio Iamagamin e Valdir Costa Curta, pararam às margens da PR-444 para prestar socorro. No momento chovia muito e o motorista de uma van Fiat Ducato, de Londrina, perdeu a direção.
O veículo atropelou os dois homens que auxiliavam a vítima do capotamento, causando a morte de Iamagamin, de 55 anos, ex vice-prefeito de Peabiru. O corpo foi levado ao Instituto Médico-Legal (IML) de Apucarana.
Já Curta sofreu ferimentos gravíssimos e foi encaminhado ao Hospital João de Freitas, em Arapongas (37 km de Londrina), correndo risco de morte. As passageiras da van, que eram sacoleiras e usavam o veículo fretado da empresa Guimar Turismo, apresentavam lesões leves.
Elas também receberam atendimento médico no Hospital João de Freitas, assim como o motorista do Gol, segundo informações da Polícia Rodoviária Estadual (PRE).(fonte odiario)
APOIO CULTURAL:

Nenhum comentário:

Postar um comentário