27 de maio de 2014

Acusado de estuprar e agredir mulher com garrafadas em Sarandi ja esta preso:

O acusado de estuprar e agredir uma mulher com garrafadas na tarde do último domingo (25) foi preso na segunda-feira (26) em um comércio de Sarandi.
Conforme a Polícia Militar (PM), por volta das 15h, as equipes da Rondas Ostensivas Tático Móvel (Rotam) e serviço reservado (P/2) de Sarandi, investigavam um crime de estupro e lesão corporal contra uma mulher, M.R.R., de 48 anos. No Hospital Universitário de Maringá, a vítima foi ouvida por policiais do serviço velado, e apontou que o agressor seria A.A.C, conhecido como "Gauchinho", indicando o local de trabalho dele. Os policiais fizeram buscas no local, mas o homem não foi encontrado; o proprietário da empresa forneceu o endereço do suspeito, que havia saído. Vizinhos disseram que o acusado tinha ido a um comércio, na Rua José Bonifácio, no Jardim Independência I, onde foi detido.
Ao ser questionado, A. A. C., de 38 anos, confessou o crime e confirmou que, após abusar da vítima, passou a agredi-la com uma panela e um a faca. Depois, introduziu uma garrafa nas órgãos genitais da mulher. O homem relatou ainda ser soropositivo há 18 meses. Ao ser encaminhado à delegacia de Polícia Civil de Sarandi, foi constatado que também possuía um mandado de prisão contra o indivíduo.(fonte odiario)
APOIO CULTURAL:

Nenhum comentário:

Postar um comentário